danibarbosa photography
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Chegando
José + Ludmila = Luana
Amanhã será um grande dia para esse casal simpático e divertido... vai chegar a Luana!
Eu fotografei essa espera numa tarde muito gostosa de sol e calor!!!
Desejo a vocês três muitos momentos felizes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário