segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chegando

José + Ludmila = Luana


Amanhã será um grande dia para esse casal simpático e divertido... vai chegar a Luana!
Eu fotografei essa espera numa tarde muito gostosa de sol e calor!!!










Desejo a vocês três muitos momentos felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário