quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Childhood

Alegria de viver!

Bom mesmo é ser criança... casa da vó, pés no chão, cheiro de bolo quentinho, pegar peixinhos no ribeirão!
Ah... infância!









Nenhum comentário:

Postar um comentário