segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luana

"A paz invadiu o meu coração...


 Nada como começar uma manhã de domingo clicando essa fofa! Acompanhei a Luana desde a barriga da mamãe e não dá pra explicar a emoção de fotografá-la assim, nessa paz!!! Tá certo que paramos bastante pra ela mamar e ficar no colinho da mamãe. Mas vejam só o resultado!!



















domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sofia

A princesinha da casa!

Ela é super sapeca e tem uma pintinha cheia de charme... quem será??? Apresento-lhes Sofia!









Luana

Primeiros minutos

Cheguei ao hospital às 5:30 da manhã e eles ainda não tinham chegado... esperei um pouquinho e aí... ufa!!!
 Apresento a vocês Luana... a fofa! 















Juro que pensei que essa menininha linda tivesse sido mais rápido que eu!