"A paz invadiu o meu coração...
Nada como começar uma manhã de domingo clicando essa fofa! Acompanhei a Luana desde a barriga da mamãe e não dá pra explicar a emoção de fotografá-la assim, nessa paz!!! Tá certo que paramos bastante pra ela mamar e ficar no colinho da mamãe. Mas vejam só o resultado!!





















.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)