segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luana

"A paz invadiu o meu coração...


 Nada como começar uma manhã de domingo clicando essa fofa! Acompanhei a Luana desde a barriga da mamãe e não dá pra explicar a emoção de fotografá-la assim, nessa paz!!! Tá certo que paramos bastante pra ela mamar e ficar no colinho da mamãe. Mas vejam só o resultado!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário