Gente, a Flávia é ótima!!! Não é que ela topou fazer o primeiro ensaio no Horto Florestal? E encarou andar no mato, pisar em pedrinhas e outras aventuras!!!
Que ensaio gostoso!! Esse casal é nota 10... muito divertidos e topam tudo! Até deitar no chão com barrigão e tudo! Isso tudo pra princesinha que tá chegando!! Mariana!