quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ensaio Ecológico

Mamãe topa tudo!!!

Gente, a Flávia é ótima!!!  Não é que ela topou fazer o primeiro ensaio no Horto Florestal? E encarou andar no mato, pisar em pedrinhas e outras aventuras!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário