segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chegando

José + Ludmila = Luana


Amanhã será um grande dia para esse casal simpático e divertido... vai chegar a Luana!
Eu fotografei essa espera numa tarde muito gostosa de sol e calor!!!










Desejo a vocês três muitos momentos felizes!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bonequinha

Clara

Esse ensaio é muito especial porque essa bonequinha é minha filha! A Clara adora fotografar e quando fez 10 anos decidimos fazer um book. Agora com vocês algumas fotos desse ensaio...















quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As Meninas

Laura e Luiza

Uma tarde pra lá de gostosa essa que passamos... nos divertimos e fotografamos sem ver o tempo passar.









 Essas duas são uma graça... lindas, meigas e divertidíssimas! Um beijo meninas!

Life


A espera...

Procuro palavras, rabisco frases inacabadas.
Vasculho sentimentos meus,nesta confusão que encontro dentro do meu coração.
Tento falar para o mundo, mas sons vindos da alma não conseguem romper a barreira do espanto.
Esse é o instante em que me devolvo a você...
Que me envolvo em sua luz e que passo a ser o brilho que vem de você.
Esse é o momento da voz que emudece, do corpo que para, das mãos que se quedam.
É chegada a hora da celebração da alma.
E é assim que meus olhos percebem na quase escuridão desse dia que amanhece, uma pequenina estrela. Por pouco não mais que um pontinho brilhante balaçando solto no espaço.
E vai clareando meu corpo.
De azul e rosa colore meus sonhos.
E de dourado tinge meu caminho como um sol na preguiça do amanhecer.
E as frases perdidas se encontram na porta do coração, sentimentos confusos se ajeitam dentro da alma.
As mãos, inda a pouco paradas, tremulam suavemente. O corpo, como um sopro, se curva a esse instante tão belo, tão raro.
E a voz, por tanto tempo calada, timidamente ensaia uma canção de ninar
.

( Autor desconhecido)











Minha querida cliente Leiliane.













                                                   

Childhood

Alegria de viver!

Bom mesmo é ser criança... casa da vó, pés no chão, cheiro de bolo quentinho, pegar peixinhos no ribeirão!
Ah... infância!









Baby

So Sweet...

Fazer ensaios com bebês é muuuuuuuuito gostoso! Aquele cheirinho bom, aquela paz... e os olhinhos, dedinhos e narizinho??? Aqui, algumas fotos da Maria Luiza... 4 meses!