sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bonequinha

Clara

Esse ensaio é muito especial porque essa bonequinha é minha filha! A Clara adora fotografar e quando fez 10 anos decidimos fazer um book. Agora com vocês algumas fotos desse ensaio...















Nenhum comentário:

Postar um comentário