danibarbosa photography
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Luana
Primeiros minutos
Cheguei ao hospital às 5:30 da manhã e eles ainda não tinham chegado... esperei um pouquinho e aí... ufa!!!
Apresento a vocês Luana... a fofa!
Juro que pensei que essa menininha linda tivesse sido mais rápido que eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário