domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luana

Primeiros minutos

Cheguei ao hospital às 5:30 da manhã e eles ainda não tinham chegado... esperei um pouquinho e aí... ufa!!!
 Apresento a vocês Luana... a fofa! 















Juro que pensei que essa menininha linda tivesse sido mais rápido que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário